Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feira de Santana-Ba:Homem é perseguido e executado no bairro Conceição

O tenente Fábio Silva que estava no comando da viatura lobo 79 da 66ª CIPM disse ao Acorda Cidade, que segundo populares, o jovem estava na rua Calamar, quando começou a ser perseguido.

Aldo Matos
 
Luis Antônio Reis dos Santos Junior, de idade e endereço não informados, foi perseguido e morto com tiros na cabeça, por volta das 13h desta terça-feira (24) na rua Cosme e Damião,  no bairro Conceição, em Feira de Santana. 
 
O tenente Fábio Silva que estava no comando da viatura lobo 79 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) disse ao Acorda Cidade, que segundo populares,  o jovem estava na rua Calamar,  no bairro Conceição, procurando um mototaxista para se deslocar  até o bairroRua Nova, quando dois homens em uma motocicleta começaram a persegui-lo.
 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
Após ser baleada, a vítima correu pedindo socorro e entrou em um beco na rua Cosme e Damião, onde foi executada em frente a casa de nº. 87.
 
Os criminosos fugiram sem deixar pistas. O tenente Fábio informou que os moradores da residência ficaram chocados com o crime.
 
 A equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando da Delegada Milena Calmon, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário