Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Feriadão começa violento: Quatro assassinatos em Salvador e RMS

O feriadão do Dia do Trabalhador começou violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados na madrugada deste sábado (28).
Em Ipitanga, no município de Lauro de Freitas, Lindomar Saraiva Lima, de 22 anos, mais conhecido na região como “Mazinho”, foi alvejado por diversos tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do crime. O corpo de Lindomar foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado e liberado para a família.
No mesmo local, na rua Vereador Valdenir de Bastos, Vinicius Riccio Maia, de 29 anos, foi baleado no pescoço, no braço e no pé esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Os crimes, cujas circunstâncias ainda não foram esclarecidas, ocorreram por volta da 1h da madrugada.
Na Fazenda Grande do Retiro, Renato Francisco Ribeiro da Silva, de 26 anos, também foi vítima de disparos de arma de fogo, na avenida Melo Moraes Filho. A vítima morreu na via pública. Na Travessa Augusta, localizada no bairro de São Caetano, Cristian Bruno Lima da Cunha, de 29 anos,foi assassinado da mesma maneira.
Ainda de acordo com a SSP, às 4h da madrugada, Jucelene Cordeiro de Oliveira, de 49 anos, foi morta na rua Pero Vaz, no bairro da Liberdade.  A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivações dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário