Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Homem surta e sai nu pelas ruas da praça Kennedy em Alagoinhas

Às 08:45 desta quinta (19), um homem conhecido como BARRIGA, surtou e passou a caminhar nu tranquilamente pelas ruas da praça Kennedy em Alagoinhas. Advertido pelas pessoas que lhe conhecem, barriga não dava a mínima importância. A polícia foi chamada e BARRIGA acelerou o passo e começou a correr. Próximo ao deposito da Coca Cola, na curva da praça Kennedy, ele acabou sendo detido. O Samu foi acionada para dar o chamado SOSSEGA LEÃO.
(Reportagem / fotos: Marcus Aragão)

2 comentários:

  1. Coitado eu sei quem é. Pois eu posso falar dele. Ele e um homem trabalhado e direito esse coitado foi comigo no banco várias vez fazer empréstimos . eu e nem ele nunca conseguiu. Em fim ele surtou e fácil jugar e não ser jugaldo pelos os seus erros. Sou o paulista da caçamba . morei aí em Alagoinhas de 2001 a 2006 tenho varios amigos obg.

    ResponderExcluir
  2. Coitado eu sei quem é. Pois eu posso falar dele. Ele e um homem trabalhado e direito esse coitado foi comigo no banco várias vez fazer empréstimos . eu e nem ele nunca conseguiu. Em fim ele surtou e fácil jugar e não ser jugaldo pelos os seus erros. Sou o paulista da caçamba . morei aí em Alagoinhas de 2001 a 2006 tenho varios amigos obg.

    ResponderExcluir