Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais três pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana

Com essas mortes sobe para 29 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade.





Gledson Santos | Mecânio é assassinado em distrito de FeiraAlém das mortes de Luis Antônio Reis dos Santos Junior, que foi executado na tarde de ontem (24) após ser perseguido por dois homens em uma motocicleta no bairro Conceição e de Antônio Carlos Mota, 47 anos, que morreu hoje (25) no Hospital Geral Clériston Andrade dias após ser espancado durante a Micareta, mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.

O Mecânico Romilson Pinto Pereira, 39 anos, (foto) que morava na fazenda Poço Dantas, no km 07 da BR-116/Sul, no distrito Governador João Durval, foi assassinado na tarde de ontem com vários tiros na cabeça.
Segundo informações, o mecânico retornava do horário de almoço para o trabalho às margens da BR-116, quando um homem não identificado se aproximou e disparou os tirosAté o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos.

Humildes
Na Estrada da Terra Dura, no distrito de Humildes, um homem de estatura mediada que trajava bermuda estampada e camisa cinza foi assassinado na noite de ontem com vários tiros. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia e ainda não foi identificado.

Bairro Gabriela
O ajudante de pedreiro Leonardo Oliveira Santos Chagas, 31 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de ontem, no loteamento Tangará, próximo ao Conjunto Alvorada, no bairro Gabriela. Até o momento não outros detalhes sobre o crime.  A vítima morava no mesmo loteamento onde foi assassinada. Com essas mortes sobe para 29 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário