Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Salvador-Ba:Homem é morto e mulher baleada no Stiep

Um homem foi morto e uma mulher baleada de raspão após uma tentativa de assalto no bairro do Stiep, área nobre de Salvador. Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), o casal estava conversando na noite de quinta-feira (26) quando foram abordados por bandidos que tentaram levar o carro. O homem teria reagido ao assalto e os bandidos atiraram.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Rodolpho Coelho Cavalcante. O homem estava dentro do carro e a mulher, fora do veículo com uma criança no colo. Um dos bandidos estava armado e acabou atirando na direção de Gilson, que foi baleado na cabeça.

A mulher também ficou ferida. Um tiro a atingiu de raspão no abdômen. A criança não se feriu na situação. Ainda segundo a polícia, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu às vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Gilson já chegou na emergência sem vida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário