Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

feira-ba:Vigilante é suspeito de matar menina de 8 anos e jovem de 18

O crime aconteceu em um bar no bairro Mangabeira.

O vigilante de um condomínio foi preso sob suspeita de ter participado no da morte de uma menina de 8 anos e um jovem de 18 em Feira de Santana. O crime aconteceu em um bar no bairro Mangabeira.
 
A delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídios, disse que o vigilante foi reconhecido por populares, mas negou que tenha atirado contra o bar. Ele foi preso por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança e deve responder pelo crime em liberdade.
 
"Foram feitos exames periciais nas mãos dele e também será feita a comparação do revólver com os projéteis que atingiram as vítimas”, disse a delegada para o Acorda Cidade
 
Raynara Souza Paixão, 8 anos, e Ramon do Sacramento Santos, 18 anos, foram baleados e morreram no local.  O corpo da garota Raynara foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério São João Batista. Familiares e amigos da menina pediam justiça.
 
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
 
Crime
Raynara Souza Paixão, 8 anos, e Ramon do Sacramento Santos, 18 anos, foram baleados por dois homens que passaram em uma moto atirando na direção de um bar.
 
Raynara estava no bar do pai Lucas de Jesus Paixão, 39 anos, que também foi baleado com três tiros. Os três foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Raynara e Ramon não resistiram aos ferimentos e morreram. Lucas foi socorrido e passa bem.
 
Os homens na moto que passaram atirando, tinham acabado de participar de uma briga entre gangues rivais da região.
 
As informações são do Correio.

salvador: ''até na sexta-feira santa'':PM é encontrado morto na Fazenda Grande do Retiro

O policial militar Alfredo do Carmo Batista, de 70 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (6), dentro da casa que morava no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o corpo do sub-tenente da reserva deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia técnica.

Os agentes t
rabalham com a hipótese de morte natural, já que o corpo não apresenta sinais de agressão.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

caculé-ba:Homem em fúria ataca jovem dentro de supermercado

Um homem, identificado como José Roberto, invadiu um supermercado na cidade de Caculé, centro-sul baiano, na manhã do último sábado (31), por volta das 9h, e agrediu um jovem com uma barra de ferro. De acordo com informações do jornal Bahia no Ar, da Record, o motivo da fúria do agressor teria sido por causa de um desentendimento entre os dois. Revoltado, o agressor saiu do estabelecimento e voltou com uma barra de ferro à procura do rapaz. Houve corre-corre dentro do estabelecimento e outra pessoas se juntou à confusão. A vítima teve o braço quebrado e vários hematomas pelo corpo e foi encaminhado para um posto de saúde do município. O agressor foi detido e levado pela Polícia Militar para a delegacia. ele foi ouvido, liberado e responderá por lesão corporal grave em liberdade.

porto seguro-ba:Mulher morta no Campo da Maconha

Eliana Santana Silva, idade ainda não confirmada, foi encontrada morta na quarta-feira (4), no Campo da Maconha, bairro Casas Novas, no Complexo Baianão,na cidade de Porto Seguro. Segundo o site Obaianão, a perícia informou que ela foi executada com cinco tiros na cabeça. O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.

Ainda de acordo com a publicação, em janeiro do ano passado Eliana encontrou o corpo do marido - também assassinado, já em decomposição, no bairro Saputi.