Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ônibus atropela homem na Av. Manoel Dias da Silva

Um homem com identidade ainda não identificada, foi atropelado por um ônibus no início da tarde desta quarta-feira (14), na Avenidade Manoel Dias da Silva. O rapaz morreu no local e a polícia ainda tem informações do motivo do acidente.

Testemunhas dizem que ele estava na faixa de pedestre quando o coletivo ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a vitíma, passando com a roda traseira por cima da cabeça. De acordo com a Transalvador, o trânsito continua congestionado na região d
Pituba, no cruzamento com a Rua Espírito Santo, próximo ao Bradesco.

O corpo da vítima, atingido pelo ônibus da Região Metropolitana que seguia sentido Lapa, ainda está no local em cima da faixa de pedestre, aguardando o IML. Uma viatura isolou a área, mas há vários curiosos próximos ao corpo.

Segundo informações da Transalvador, o trânsito está complicado sentido Rio Vermelho, já chega ao Jardim de Alah. O congestionamento atinge também, o Complexo Viário 2 de Julho, nas imediações do Aeroporto, no sentido Lauro de Freitas.

Além dessas situações, há lentidão na Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Iguatemi, na Cardeal da Silva, Paulo VI e na Rua Lelis Piedade, em direção ao Largo da Madragoa.

Foto: Reprodução // Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário