Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Funcionário morre esmagado por vidros em Lauro de Freitas

O jovem identificado como Jonatas Conceição Almeida,17 anos, morreu esmagado por vidros na tarde da última sexta-feira (13) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
 
De acordo com informações da delegada plantonista da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), Marialda Sousa dos Santos, a vítima que trabalhava na empresa Villas Vidros, descrregava uma carga de um caminhão quando o acidente ocorreu. Segundo nota publicada no site do Correio, o cavalete, que sustenta as lâminas de vidro, quebrou e a vítima acabou sendo esmagada, morrendo na hora.  
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Neste sábado (14), funcionários, amigos e parentes da vítima devem prestar depoimento, segundo delegada.
 

feira de santana-ba:Tesoureiro de empresa de valores é morto durante assalto

tesoureiro de uma empresa de valores na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, foi vítima de latrocínio no final da tarde de sexta-feira (13).
 
De acordo com informações do site Acorda Cidade, Jeanilson de Jesus Santos, 31 anos, estava parada na sinaleira, em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram um assalto e levaram a carteira da vítima.
 
Baleado, Jeanilson ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
 

teofilândia-ba:Briga por causa de uma cerca termina em morte

Uma cerca teria sido o motivo para o assassinato de um homem na região do povoado de Olhos D'Água, em Teofilândia, no nordeset baiano, na manhã da última quinta-feira (12).
 
De acordo com informaçõs do blog Cleriston Silva, no acampamento Santa Virgínia, Edvaldo Bispo de Santana, 54 anos, foi morto a pauladas por Valmir Bispo Campos, 30 anos, depois de uma discussão por causa de uma cerca que divide as propriedades da vítima e a do acusado.
 
Segundo o site, testemunhas relataram à Polícia Militar que houve luta corporal e o agressor deu pauladas na cabeça da vítima, que morreu no local. Após o crime Valmir fugiu e é procurado pela polícia. A polícia local investiga o caso.

salvador:Vigilante é morto a tiros dentro de colégio

na noite de sexta-feira (13), um vigilante foi assassinado dentro do Colégio Luís Eduardo Magalhães, que fica no bairro de Tancredo Neves. Antônio Balbino de Oliveira, 40 anos, foi atingido por vários tiros quando estava trabalhando.
 
Segundo a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), no momento do assassinato a instituição da rede estadual estava sem aula devido a greve dos professores.  A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Açougueiro de Eunápolis é morto com tiros de espingarda

o açougueiro Albertino de Jesus Mota, 54 anos, foi assassinado com três tiros de espingarda calibre 12, na manhã de sexta-feira (13), em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro.
 
Segundo a polícia, Albertino foi morto dentro do seu ponto comercial, localizado na Rua Padre José de Anchieta, alugado recentemente. De acordo com informações do site Radar 64, no local os policiais não conseguiram obter muitas informações sobre autoria e motivação do crime, que é investigado.

salvador:Após assalto a joalheria e troca de tiros, jovem é baleado

Um jovem foi baleado no braço, na noite de sexta-feira (13), após uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. a ação aconteceu no bairro da Barra, após um assalto a ourivesaria Antoniu's, que fica Marques de Leão.
 
Segundo a PM, pelo menos três homens chegaram em um Fox e um Fiesta ao local, a , na rua , por volta das 18h15. Eles renderam os funcionários e roubaram dinheiro do dono do local. Quando os bandidos fugiam, a polícia chegou e houve troca de tiros.
 
Um carro sem padrão da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos estava no local fazendo ronda e os policiais estranharam a movimentação - um homem na porta enquanto os outros entravam na joalheria. Quando eles se aproximavam, o bandido que estava na porta avisou os comparsas e eles começaram a fuga.
 
Morador de um edifício perto do Morro do Gavazza, Michell Luis Dias Pita, 21 anos, estava no local e foi baleado no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Espanhol. Já os bandidos conseguiram fugir.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Foto: Arquivo Pessoal