Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

crime banal:Garçom é morto depois de atrasar pedido

O garçom Bruno César Correia, 19 anos, que trabalhava no bar BigManos Churrasquinho, foi morto a tiros na praça central de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, nesta sexta-feira (13). Testemunhas contaram que quatro homens que estavam em uma das mesas teriam se irritado com a demora do garçom na entrega de um dos pedidos feitos, e por isso ameaçaram o funcionaram de morte.

Mas quando ele deu as costas para os clientes, Carlos Michel Magalhães e Silva, 21 anos, e um jovem identificado como Kassiano seguraram o garçom enquanto um terceiro cliente, Walder Ribeiro de Matos, de 30 anos, pegou uma arma no carro e atirou nas costas do funcionário do quiosque.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia, que estava presente no local, perseguiu os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos elementos, Carlos, foi baleado e se encontra no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Ele já respondia inquérito por suspeita de envolvimento em outro crime. Natalício José dos Santos, com idade não identificada, foi preso. Já Walber de Matos, 30, e Kassiano, como é conhecido, estão foragidos.

O dono do Big Manos mobilizou parentes e amigos de Correia por meio do perfil do estabelecimento no Facebook. Na rede social, há mensagens de carinho em homenagem ao jovem.

Foto: Reprodução // Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário