Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

feira-ba:Polícia identifica autores de metade dos homicídios registrados em março

Pouco mais da metade dos assassinatos ocorridos no mês de março em Feira de Santana já têm as autorias definidas, segundo informações da delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios. No mês passado, 46 homicídios foram registrados na cidade.
De acordo com o levantamento dos repórteres que cobrem a área policial na imprensa de Feira de Santana, o mês de março foi o mais violento em comparação com o mesmo período dos últimos seis anos anteriores.
Ainda de acordo com a delegada Milena Calmon, 80 a 85% dos crimes tem relação com o uso ou a disputa por tráfico de drogas. “A comunidade tem colaborado através de denúncias. As pessoas têm nos ligado para informar os locais considerados como ‘boca de fumo’ e também nos relatam os nomes dos autores dos crimes”, disse a delegada.

COMPARAÇÃO

No 1º trimestre do ano passado 92 pessoas foram assassinadas, enquanto este ano 136 homicídios já foram contabilizados pela polícia.
Em 2012
Janeiro- 34 homicídios
Fevereiro-56
Março- 46
A diferença entre os primeiros meses do ano passado com o mesmo período é de 44 crimes, de acordo com a estatística. 

As denúncias à polícia podem ser feitas pelos telefones 197 e 181 (ligação gratuita) e 3602 3502 (Delegacia de Homicídios).

Kleiton Costa de Olho na Cidade, com foto de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário