Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Forró da Jacutinga é palco de violência em Itabuna

Além de rondar a capital baiana e Região Metropolitana, a violência atinge também cidades no interior do estado. E o cenário de terror, foi no município de Itabuna, no sul da Bahia, na parte externa do Espora de Ouro, durante o Forró da Jacutinga, que começou no sábado (05).

O público aguardava a entrada de uma das principais bandas, Black Style, quando o crime aconteceu. Este foi o sétimo homicídio registrado na região em menos de 48 horas.

De acordo com informações do Radar Notícias, a vítima foi
o agente penitenciário Marcone Sena dos Santos, 31 anos. O crime aconteceu na entrada de um banheiro químico próximo ao palco. Marcone teria insultado a esposa de um policial civil, e o mesmo foi tirar satisfação. Durante a discussão, o policial sacou uma arma e Marcone reagiu tentando tomá-la, mas acabou baleado e morreu no local. O corpo de Marcone foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

A polícia informou o nome do policial da cidade de Iguaí, que foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido e ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário