Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Audácia: ladrão invade clínica, rouba computador e sai sem ninguém ver

Uma ação audaciosa pegou os funcionários de uma clínica em Salvador de surpresa. Na manhã de segunda-feira (29) um homem entrou na clínica de saúde e estética Nova Face, localizada no bairro de Ondina, em Salvador e, sem ninguém perceber, entrou na sala de um dos médicos e furtou o computador. “Pelas imagens não é ninguém conhecido da clínica. Foi um vacilo da segurança”, afirmou o médico otorrino e pai de um dos sócios da clínica, Clóvis Cabral.
Segundo o médico, o ladrão entrou sem deixar escapar qualquer suspeita e, após passar pela recepção, seguiu pelo corredor e entrou em um dos consultórios. “Ele subtraiu o computador que estava na sala. A preocupação não é só pela perda material, mas sim, por informações importantes de pacientes e de rotina da clínica que teremos agora que reorganizar”, disse.


 
No momento da ação do bandido a clínica estava aberta e funcionava normalmente. O homem não foi abordado por nenhum funcionário. “Já demos queixa na 7ª delegacia e esperamos encontrar este rapaz que cometeu o roubo”, completou doutor Clóvis, que não soube informar se os funcionários serão chamados para prestar depoimento.

As imagens do crime foram registradas pelas câmeras de segurança da Nova Face e cedidas à polícia e à equipe de reportagem do Bocão News. Acompanhe abaixo os passos do criminoso.

 






 
Fotos: Gilberto Junior// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário