Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Corpo de funcionária da Mersan é encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas


Foi encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas, o corpo da jovem desaparecida Gisele Cordeiro Reis de 25 anos,ela residia na 6ª travessa Severino Vieira.

Por volta das 10:00h da manhã, policiais da CETO na viatura 0467, juntamente com a policia civil, encontraram na avenida Aírton Sena número 900 em uma cova rasa, o corpo de Gisele. a residência pertence ao namorado da moça.



Vinicius dos reis Pereira é o principal suspeito do crime, o mesmo ainda não se apresentou na 2ª Coorpin Delegacia Regional de Alagoinhas .
O caso está sendo investigado pela delegada Drª Rita de Cássia Magalhães e toda equipe da policia civil envolvida no caso desde o dia do desaparecimento.



Segundo informações ela foi vista pela última vez na quarta feira à noite. Gisele estava grávida de 4 meses e era funcionária da loja Mersan da Praça da bandeira.


Informações passadas agora a pouco pelo pai da vitima o Sr. Janailton para a redação do portal alta pressão, é de que o velório de Gisele, está sendo realizado neste momento no Lar Franciscano, e o sepultammento será neste domingo (27) as 09:00 da manhã no cemitério Jardim da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário