Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homens invadem delegacia e libertam oito presos

A Polícia Civil informou, na manhã deste domingo (27), que dois homens armados invadiram a delegacia da cidade de Itororó, a 540 km de Salvador, na noite de sábado (26) e libertaram oito presos que estavam na carceragem.
 
Segundo nota pubilcada no site Itapetinga na Mídia, a dupla chegou ao local por volta das 19h e rendeu dois guardas que trabalhavam no momento, roubando as chaves das celas, soltando então os presos.  
 
Fugiram Augusto Andrade Matos, Marcelo Silva Santos, Cledson Santos Martins, Osvaldo Souza dos Santos, Anderson Robert Silva dos Santos, Valmir Santos Rocha, José Carlos de Jesus Silva e Fredson de Jesus Silva. Além destes, estavam presos outros dois homens e três mulheres.
 
A polícia investiga se os dois guardas que trabalhavam no momento, Manoel Cardoso Felix e Adalto Cardoso da Silva, colaboraram com a fuga. Ainda conforme a publicação, os guardas negam envolvimento. Um deles chegou a ser agredido com socos pelos bandidos e foi atendido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois da fuga.
 
Depois de liberar os oito presos, os homens saíram atirando para o alto.
 
Fonte: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário