Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Adolescente é baleado dentro de joalheria do centro da cidade de feira de santana-ba

No dia 13 de julho de 2011, na mesma rua, a promotora de vendas, Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, foi baleada após um assalto na mesma joalheria.
 
Divulgação
Andréa Trindade
O adolescente Eric Correia da Anunciação, 15 anos, residente no Isaias Gonçalves, bairro Tomba, em Feira de Santana, foi baleado na tarde deste sábado (28), no interior de uma joalheria, na rua 18 de Setembro, no centro da cidade.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, dois homens em uma moto perseguiram o jovem, que tentou fugir entrando na loja, mas foi baleado com três tiros na barriga, nas costas e em um dos ombros.

Ele foi socorrido por volta das 13h30 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está internado no centro cirúrgico, em estado grave.
Outro crime

No dia 13 de julho de 2011, na mesma rua, a promotora de vendas, Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, foi baleada após um assalto na mesma joalheria. Ferida a vítima, correu para o interior da loja Moni Calçados, onde morreu. (Clique aqui e veja o vídeo)



Joselita foi vítima de bala perdida e o acusado do crime, Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, que reside no conjunto Viveiros, se entregou no interior de uma emissora de TV, em Salvador meses depois.
Informações do repórter Ney Silva do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário